O suporte técnico da CLS Máquinas é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30h
Anote nossos canais de atendimento e suporte aos softwares fornecidos por nossa empresa:
Whatsapp (21) 97830-1411: mensagem de texto, voz e vídeo chamada
Telefone (21) 97830-1411: ligação em horário comercial
E-mail: maquinas@clsmaquinas.com.br
Teanwier – Pós venda
Annydesk – Pós venda
O suporte remoto tem inúmeras vantagens, dentre elas:
Desnecessidade de deslocamento |
Agilidade no atendimento |
Disponibilidade imediata em horário comercial |
Custo final reduzido para o cliente |
Dicas para agilizar o atendimento em contato com nosso suporte remoto:
- Confirme o funcionamento de qualquer equipamento conectado ao computador que faça parte do processo em questão;
- Esteja próximo ao equipamento e com o sistema aberto (se possível);
- Tenha em mãos o número serial do seu sistema GDOOR;
- Confirme se o equipamento e o sistema operacional condizem com os requisitos mínimos de hardware exigidos pelo Sistema GDOOR;
- Sempre que possível, Imprima ou anote a mensagem de erro e a ocasião e o procedimento no qual ele ocorre;